Branding
Branding para
Assessoria de
de comunicação.

Identidade visual para a Quanta Comunicação é criada a partir teoria da dinergia, elaborada pelo arquiteto e designer húngaro György Dóczi. Sem dúvida, um dos melhores caminhos para a melhor pregnância da forma.

Tipografia Unicase

Quartan LT Std

Fonte criada pela designer austríaca Maria Martina Schmitt para a typefoundry Linotype. A Quartan é uma fonte monocase, onde a altura da caixa-alta é a mesma que a altura x.

Variações

As três configurações de marca da Quanta Assessoria de Comunicação, duas verticais e uma horizontal, além da versão em negativo da marca.

Aplicação

Aplicação da identidade da Quanta Comunicação em papelaria básica.

Branding Quanta

Cliente: Quanta Comunicação

Identidade visual para a Quanta Comunicação é criada a partir teoria da dinergia, elaborada pelo arquiteto e designer húngaro György Dóczi. Sem dúvida, um dos melhores caminhos para a melhor pregnância da forma.

Tipografia Unicase

Quartan LT Std

Fonte criada pela designer austríaca Maria Martina Schmitt para a typefoundry Linotype. A Quartan é uma fonte monocase, onde a altura da caixa-alta é a mesma que a altura x.

Variações

As três configurações de marca da Quanta Assessoria de Comunicação, duas verticais e uma horizontal, além da versão em negativo da marca.

Aplicação

Aplicação da identidade da Quanta Comunicação em papelaria básica.

Foto: David Glat, 1992.

Bio

Identidade visual para a Quanta Comunicação é criada a partir teoria da dinergia, elaborada pelo arquiteto e designer húngaro György Dóczi. Sem dúvida, um dos melhores caminhos para a melhor pregnância da forma.

Tipografia Unicase

Quartan LT Std

Fonte criada pela designer austríaca Maria Martina Schmitt para a typefoundry Linotype. A Quartan é uma fonte monocase, onde a altura da caixa-alta é a mesma que a altura x.

Variações

As três configurações de marca da Quanta Assessoria de Comunicação, duas verticais e uma horizontal, além da versão em negativo da marca.

Aplicação

Aplicação da identidade da Quanta Comunicação em papelaria básica.

Foto: David Glat, 1992.

Bio

Identidade visual para a Quanta Comunicação é criada a partir teoria da dinergia, elaborada pelo arquiteto e designer húngaro György Dóczi. Sem dúvida, um dos melhores caminhos para a melhor pregnância da forma.

Tipografia Unicase

Quartan LT Std

Fonte criada pela designer austríaca Maria Martina Schmitt para a typefoundry Linotype. A Quartan é uma fonte monocase, onde a altura da caixa-alta é a mesma que a altura x.

Variações

As três configurações de marca da Quanta Assessoria de Comunicação, duas verticais e uma horizontal, além da versão em negativo da marca.

Aplicação

Aplicação da identidade da Quanta Comunicação em papelaria básica.